fbpx

FILOSOFIA QUANTIC: NO QUE ACREDITAMOS E AONDE QUEREMOS CHEGAR.

Somos uma healthtech de Cannabis medicinal. O que quer dizer que, através da união de tecnologia e conhecimentos ancestrais – como os ligados à planta – procuramos oferecer um novo caminho para quem busca o equilíbrio da saúde física e mental.

Equilíbrio, tá aí uma palavra que tem tudo a ver com a The Quantic Hub. Por aqui, acreditamos que um organismo saudável deve ser um organismo em equilíbrio, onde corpo, mente e energias interajam de uma maneira que possam potencializar todas as possibilidades do nosso ser. Não somos seres apartados da natureza, nossa Mãe Terra, mas sim parte dela. E cabe a cada um de nós resgatar conhecimentos ancestrais há muito esquecidos ou tratados como crendices, para oferecer aos nossos semelhantes um novo caminho, mais natural e alinhado com toda a energia que nos cerca.

Por aqui, somos totalmente comprometidos com a pureza de nossas fórmulas exclusivas, por meio das práticas de cultivo regenerativo, aonde todos os elementos naturais do solo são preservados e posteriormente transferidos para o corpo.

Uma dessas práticas de cultivo regenerativo é a do solo vivo, sobre a qual você pode saber mais clicando AQUI.

COMBATENDO O PRECONCEITO COM INFORMAÇÃO

Apesar dos avanços – lentos – na legislação, ainda não é fácil falar de Cannabis medicinal no Brasil. O preconceito ainda vigora, inclusive entre profissionais da área, e a desinformação é um grande obstáculo para levar ao público a verdade.

É por isso que, além das nossas fórmulas exclusivas, trabalhamos com informação de qualidade.

A planta – e não podemos nunca esquecer que é disso que se trata – contém em si a cura para muitos dos males que enfrentamos diariamente. E todos têm o direito de saber disso, assim como de se beneficiar desse conhecimento milenar e natural.

Ao difundirmos informação, chamarmos as pessoas para o debate e oferecermos fórmulas puras, de qualidade e que usam a técnica do solo vivo, uma técnica que não beneficia apenas a planta e quem a consome, mas os próprios ecossistemas onde é ela cultivada, também podemos fazer com que a Cannabis e seus benefícios cheguem a mais pessoas.

ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR PESSOAS

No fim, tudo se resume a ajudar as pessoas. E nós acreditamos que estamos fazendo isso a cada escolha que leva em consideração o bem-estar dos nossos clientes, das pessoas e comunidades envolvidas na produção dos nossos produtos e a preservação dos ambientes onde a planta é cultivada.

Através da informação confiável e sem rodeios, combatemos o preconceito e eliminamos a insegurança de pacientes e profissionais da saúde a respeito da prescrição das fórmulas. Assim, podemos ajudar todas as pessoas interessadas em restabelecer e equilibrar os sistemas de seus corpos através dos benefícios da planta, pacientes que sofrem com dores crônicas e doenças degenerativas incuráveis, pessoas que enfrentam ansiedade, depressão e estresse, além dos médicos que desejam conhecer e compartilhar com seus pacientes todos os benefícios que a Cannabis medicinal pode oferecer.

ESTAMOS APENAS NO COMEÇO

Se você acha que o que fizemos até aqui é muito, não se engane, pois estamos apenas no começo.

Entraves na legislação, discussões que nada tem a ver com ciência e saúde, além de outras questões que ainda precisam ser combatidas com muito diálogo e informação, ainda nos colocam longe daquilo que queremos realizar.

O potencial que a Cannabis oferece para tratar mente e corpo é gigantesco, e aquilo que conhecemos mal arranha a superfície de tudo o que isso pode significar. Sabemos disso, assim como já podemos vislumbrar um futuro – não muito longe do agora – em que nosso país poderá tomar a dianteira de uma nova forma de se relacionar com essa planta milenar, sagrada e especial.

E, você pode acreditar, ninguém aqui pensa em parar.

Para ficar por dentro do mundo da Cannabis Medicinal, seus usos e benefícios, acesse outros conteúdos em nosso Blog e nos acompanhe nas redes sociais.

05 de maio de 2022

Compartilhe:

Abrir bate-papo
ESTAMOS ONLINE!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?